Confira!

Cdem João Pessoa
Cdem Recife
Intensivão 2012
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Dominus Cia de Dança



Observando o desenvolvimento de seus alunos e monitores, o professor Eduardo Moura preparou um grupo de jovens para formar a sua primeira companhia, fazendo apresentações em diversos locais, como teatros, bailes, eventos e praças.

O crescimento foi  tão grande, que o pequeno grupo  começou a ganhar respeito em toda cidade de João Pessoa e acabou se transformando em uma Cia. de muito prestígio, sendo convidada várias vezes para realizar espetáculos  tanto pela prefeitura como pelo estado, até os dias atuais, levando a simplicidade e a beleza da dança para a comunidade, além de várias apresentações nos mais variados locais.

Na procura de uma nova e própria identidade, mudamos o nome para DOMINUS CIA. DE DANÇA, nome que advêm do latim e tem uma forte ligação com Deus, que foi o que mais nos incentivou a mudar de nome. Hoje, a DOMINUS está sob a direção do professor Eduardo Moura, que também realiza trabalhos coreográficos junto com seu discípulo e hoje professor de dança de salão especializado no CDEM Adriano Santos, que além de seus trabalhos com a DOMINUS coreografa a banda Aveloz.

A DOMINUS chega a ser um sonho para nossos alunos que estudam a dança com o intuito de desenvolver habilidades suficiente para compor o corpo da CIA.


A Dominus está a disposição de todos para apresentações em diversos segmentos, caso esteja interessado entre em contato pelo fone : 083 - 88388815 ou 083 - 88615483.



 INTEGRANTES DA COMPANHIA







BETINHO RAVASH


RICARDO PEPITA





ADRIANO SANTOS


EDUARDO MOURA





ULYSSES BENDITO


ISMÁLIA SALES





KATYUSCYA


DEYSE SILVA





SHEYLLA TARUSKY


KATIUSCA TORRES